terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

É 2010!


Ao som de "Melodias dos Pássaros" estou aventurando-me a minha primeira escrita de 2010 neste espaço. Tenho estado envolvida com outras atividades e, talvez um pouco "triste", digamos reflexiva, saudosa. Mas, buscando de mim mesma forças o lema é "seguir em frente", "lutar sempre". Numa força que nem nós sabemos que temos a caminhada prossegue. O ano iniciou um pouco catastrófico, ao lançarmos o nosso olhar aos noticiários tomamos conhecimentos de fatos próximos ou distantes de nós, mas que deixaram a todos e todas perplexos. Não cabe aqui análises ou explicações, até para não dizer "bobagens". Resta-nos lamentar e em nossas ações nos diferentes espaços que estamos sermos mais solidários e acolhedores. Votos de um 2010 de paz, de vida, de saúde e muitas realizações em todos os aspectos de nossas vida. Um beijo no coração, Maria Ester do Nascimento

Nenhum comentário: